chua-apoia-evento-beneficente-festival-de-massas

Chuá apoia evento beneficente Festival de Massas

Durante décadas, a pastoral escolar, do Colégio Franciscano de Governador Valadares, tem visitado e feito obras em várias comunidades, dentro e fora de Governador Valadares.

Há 3 anos, os missionários visitam a comunidade de Cafelândia, distrito de Itambacuri fazendo visitas à comunidade, distribuindo cestas-básicas, roupas, realizando formação pedagógica e psicológica, com professores e alunos da única escola do lugar, além das celebrações, com distribuição de lanche.

Este ano, ainda, a Pastoral escolar fará uma abordagem sobre o tema da saúde bucal, com a comunidade do distrito.

Com o objetivo de arrecadar recursos para esse trabalho pastoral-missionário, promovemos o quarto evento do Festival de Massas, que irá ocorrer no dia 13 de maio, de 11 às 14h, nas dependências do CFIC, em parceria com o IDS Rio Doce. Para essa edição do Festival de Massas, o apoio será dado pela Chuá Distribuidora de Alimentos com produtos da empresa Barilla.

No dia do festival  aqueles que participarem poderão desfrutar de um belo almoço e, caso desejem, poderão levar um marmitex, com um tipo de macarrão, para comer em casa. Serão vendidos, ainda, suco, refrigerante, e água e todo o dinheiro arrecadado será destinado à Missão em Cafelândia.

Serão vendidos ingressos com o valor de, apenas, R$ 15, podendo ser adquiridos no setor de pastoral, na tesouraria do colégio ou com voluntários IDS Rio Doce.